GANTZ Nº13 (USADO)

R$9,90

R$7,00

29% OFF

Kei Kurono nunca teve muitos motivos para gostar de pessoas. Todos vivem, segundo sua visão de mundo, de forma medíocre e não merecem um pingo de atenção,como a senhora que lhe pediu uma informação e foi tratada de forma grosseira .Tudo que quer é pegar o próximo metrô e chegou o mais cedo possível em casa. Para sua surpresa encontra um amigo de infância, Masaru Kato,talvez nem lembrasse mais, pensava. Para surpresa de ambos um sem-teto cai na linha do trem e Kato desce a via para ajudá-lo, sendo que o trem estava perto de chegar. Kei de início quer ignorar o fato, afinal pra que arriscar a vida de um desconhecido? Kato o reconhece e Kei desce a via para tirar o homem de lá. Os dois conseguem e infelizmente acabam sendo atingidos pelo trem que despedaça seus corpos. O pior, ou o mais surreal e bizarro está por vir. Os dois são transportados para um quarto com seis pessoas e um cachorro em volta de uma grande esfera negra,lugar este que não tem móveis e não se pode abrir nenhuma porta. Para completar o grupo uma garota nua surge, não fazendo idéia de como foi parar ali, ela havia acabado de se suicidar. A maioria recebe armas e uma roupa de couro fora armamentos e todos devem por um tempo estipulado lutar por suas vidas e derrotar aberrações. A grande questão é : qual o motivo de estarem lá e qual sua relação com tudo isso, fruto da imaginação ou uma violenta realidade? Você decide. História e arte de Hiroya Oku. 

Ajudar o próximo nunca foi uma grande prioridade para Kei Kurono e quando isso acontece como recompensa tem uma morte bem violenta. Quando estava apenas cuidando de sua vida, pegando o metrô para voltar para casa. De longe encontra um amigo de infância, Masaru Katou, com quem já tinha perdido contato, mas de repente um mendigo bêbado cai na linha do trem e seu amigo desce a via para ajudá-lo. Sem ação, tem por reflexo descer e também ajudar. Masaru a tirar o senhor dos trilhos, mas infelizmente os dois são mortos pelo trem que passava. Acabam em um local estranho com uma esfera negra que lhe dá instruções. Devem lutar contra monstros para que possam voltar a vida. Mas o que o estranho Gantz quer? Kurono e Katou saberão que as regras são mais complicadas do que eles imaginam, gerando grandes surpresas no caminho. História e arte de Hiroya Oku. 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Mangá: Gantz

Editora: Panini

Edição: 1ª

Número: 13

Conservação: Usado, em ótimo estado de conservação; sem folhas soltas, rasgos; apenas um leve amarelamento nas páginas em decorrência do tempo.

Danos: Não