ARREPENDIMENTO

De acordo com o CDC (Código de Serviço ao Consumidor), se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de 7 dias, o valor pago será devolvido. Faremos a devolução do valor pago após receber o produto em nosso centro de distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições do mesmo.

Para a devolução, o produto:

- Deve estar em sua embalagem original;
- Não deve conter indícios de uso;
- O lacre original dos correios deve estar intacto;

Caso não cumpra as condições acima não aceitaremos a devolução e enviaremos de volta ao cliente.

Para solicitar a devolução de mercadorias, o cliente deve entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) em horário comercial, através do email: cantinhodasnow.sac@gmail.com

- O frete é pago pelo cliente.

ATENÇÃO: Os produtos que forem devolvidos a nossa loja sem comunicação prévia ao SAC, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela Cantinho da Snow.

 

DEFEITO

Não nos responsabilizamos pela má qualidade de entrega prestada pelos Correios. No entanto, cabe a nós a responsabilidade de ressarci-lo quando há defeitos na sua encomenda. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), em horário comercial, no prazo de até 7 dias, através do email: cantinhodasnow.sac@gmail.com , para trocar por outro item ou receber o estorno da compra.

- O frete fica à cargo da Cantinho da Snow.

ATENÇÃO: Após o prazo de 7 dias somente com o fabricante.